Thursday, May 25, 2006

Banca portuguesa com concentração e comissões elevadas

jneg.
"Abel Mateus, presidente da Autoridade da Concorrência, afirmou hoje na Comissão de Orçamento e Finanças na Assembleia da República, que o nível de concentração na banca portuguesa é superior à média europeia, o que explica as comissões elevadas praticadas no sector"

Temos artistas.
Dizem que não podem fazer nada para ajudar os clientes com as mensalidades...
Querem cobrar pela utilização das caixas muiltibanco...
Os funcionarios trab. horas a mais e não são pagas...

Gostaria de poder ler os vossos comentarios ... eu não tenho nada a dizer.

3 comments:

Anonymous said...

Eu estou bem não tenho casa nem dinheiro.

Anonymous said...

Keep up the good work » »

Anonymous said...

Best regards from NY! » »

.