Friday, May 04, 2007

Carmona Rodrigues ...


in publico

( Carmona Rodrigues não renuncia ao mandato na Câmara de Lisboa Carmona Rodrigues anunciou esta noite que não vai renunciar ao mandato na presidência da Câmara de Lisboa, indicando que apenas abandonará a autarquia se essa for também a decisão da maioria dos vereadores do PSD. )
Este é um comandante que não abandona o barco facilmente apesar de todos o tentarem fazer... querem derrubar este executivo sem ter a garantia que possa confirmar que o seu lider é defacto culpado isto porque meus amigos ser arguido não é ser culpado.
Já agora quero reafirmar o que no passado vos disse ... este Marques mendes é um postal até na grande entrevista verificamos que não tem perfil para lider ...volta Santana estás perdoado!

8 comments:

Anonymous said...

que grande bofetada para o marques mendes.GRANDE CARMONA!!!É de homens como ele que o país precisa.
Demonstrou que os tem no sítio!!!

topas said...

demonstrou que os tem no sitio? ups essa foi por pouco...

Paulo said...

Homem pequenino só mesmo dançarino. Nunca será Senhor do seu nariz..pobre "Marquinho Mendes"!

CJS said...

Peço desculpa mas não concordo.
O homem já não tem condições para continuar.
Quando 2 vereadores são constituídos arguídos e abandonam o cargo este tem de fazer o mesmo.
Quanto ao Marques Mendes é um boneco no PSD, as trutas quando chegar a hora fazem-lhe a folha.

Anonymous said...

... existe uma coisa cinco estrelas neste quintal com beira para o rio. As montanhas parem ratos ... nunca ninguém faz nada, são todos uns santinhos ...

CJS said...

Pois ele não renuncia porque depois não pode voltar a candidatar-se.

José Leite said...

Enfim, caro topas, desta vez não posso concordar consigo.

Marques mendes fez o que o impunha a sua coerência. Se não aceitou Valentim nem isaltino por serem arguidos (ainda não condenados...) tinha que tomar esta titude, por questão de princípio.

Não sei se Carmona é acusado de muito ou pouco, só sei que ao ser constituído arguido foi aumentar o caudal de ilicitudes que grassa na autarquia alfacinha.
Se fosse arguido num processo de liberdade de imprensa, isso seria coisa de somenos, agora quando envolve negócios de milhões e há já mais gente envolvida, ficar a ser queimado em lume brando é pior do que criar a ruptura.

Neste caso concreto, Marques Mendes agiu bem. Quem disser o contrário, estará a laborar num erro de incoerência. Há que criticar com seriedade pois caso contrário não se vai a lado nenhum. A moralização da vida pública é um desiderato que se aplaude, venha de onde vier.

Só lamento que Marques Mendes não tivesse tido a coragem de dizer "basta!" a Jardim. Depois do gesto despesista que teve, ao obrigar a um acto eleitoral caríssimo, saindo por não concordar com a Lei das Finanças Regionais, e agarrando-se outra vez à lapa do poder, mesmo sabendo que a dita Lei continuará, é mais uma aberração que importa denunciar.

Jardim vai ganhar e a Madeira continua a perder...

Carmona vai saír, embora não renuncie... Será que se está a preparar para concorrer como independente?

Será um novo Valentim ou Isaltino?

Anonymous said...

meu caro se concorrer como independente a camara de lisboa passa para o ps ... que será o novo candidadto ou melhor futuro presiden. de lisboa do ps...

.