Thursday, September 07, 2006

A anedota mais racista de sempre!

Um homem alto, loiro, olhos azuis, entra na esquadra e dirige-se ao políciaem serviço (esquadra da Damaia):
- Vim entregar-me Sr. Guarda, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz!
- E que crime cometeu? - Diz o polícia, enquanto tira as algemas do cinto ese dirige prontamente para o homem, já a pensar na promoção de prender mais um vigarista.
- Atropelei um preto numa estrada na Cova da Moura...
- Ora meu amigo, como é que o Sr. se pode culpar, se estes pretos atravessamas ruas e as estradas a todo o momento?
- Mas ele estava no passeio.- Se estava no passeio é porque queria atravessar, se não fosse o Sr. seria outro qualquer. São azares da vida ou mesmo o destino. Já agora, como está ocarro?
- O carro está bem, mas não tive nem a hombridade de avisar a família daquele homem, eu sou um assassino!!!
- Meu amigo, se o Sr. tivesse avisado haveria manifestação, repúdio popular,repressão, pancadaria e morreria muito mais gente! Sinceramente acho o Sr.um pacifista.
- Mas eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada...- Que grande humanista! Enterrar um preto é de benfeitor, outro qualquer abandonava-o ali mesmo, para ser comido pelos bichos!!!- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: - Estou vivo, estou vivo!!!
- Mentira, mentira! Esses pretos mentem muito..

Nada de racismo... deve ser encarada apenas como uma simples anedota que tem por objectivo animar o pessoal.

No comments:

.