Sunday, January 14, 2007

Luisão troca julgamento por trabalho comunitário


dn Luisão troca julgamento por trabalho comunitário " Luisão requereu ao juiz de instrução criminal a suspensão do processo aberto pelos 1,44 gramas de álcool no sangue com que foi interceptado pela polícia na madrugada de ontem. Em troca, o jogador do Benfica propõe-se realizar 40 horas de trabalho comunitário.Ao que o DN apurou, o Ministério Público mostrou-se receptivo à sugestão, contemplada no artigo 281.º do Código de Processo Penal. Falta conhecer a decisão do juiz de instrução, prevista para o início da próxima semana. "

Existem diariamente casos destes ... mas que são tratados de forma diferente ou seja sem mediatismo e sem trabalho comunitario.
Realmente a justiça existe mas não é igual para todos...

7 comments:

Anonymous said...

É uma pena mas a verdade é essa.
Justiça igual para todos é mesmo uma miragem.

Miguel said...

A Justiça é mesmo cega ...!

Os votos de uma boa semana!
Um abraço da Matilde e Cª!

TONY, Duque do Mucifal said...

como figura pública, devia ser penalizado e nao absolvido. deveria servir como exemplo, deste modo...nao vai servir de exemplo nem pra ele prprio nem pra ninguem!

Eva said...

Falta saber que servicinho lhe irá calhar... será... assinar autógrafos??!!

José Leite said...

O trabalho comunitário é muito importante e deveria ser um exemplo para todos. Oxalá este exemplo não seja "virgem" e outros se sigam.

eudesaltosaltos said...

Quem tem dinheiro é assim... pq se fosse eu, tava a ver o ceu aos quadradinhos e sem carta... bj

Anonymous said...

Hoje são 26 de Abril de 2007 e não tenho saído da frente da tv para vêr o Luisão a prestar o tal serviço comunitário...!

Andem lá... quero desligar a tv!!!

.