Thursday, June 15, 2006

Costinha: «Clubes já não mandam na Selecção»


j.record
"MÉDIO DEFENDE TRABALHO DE SCOLARI
Costinha considerou que uma eventual saída de Luiz Felipe Scolari do comando da Selecção Nacional representaria dar não um "mas dez passos atrás". O médio afirmou que desde a chegada do técnico brasileiro muitas coisas mudaram, frisando que "os clubes já não mandam na Selecção Nacional"

Com estas declarações o Costinha tem lugar na selecção nacional até aos 40 anos... isto é se o Scolari ainda for o seleccionador nacional!

Quando ele fala nos clubes...Porto...Vitor Baia!!!!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Se tem provas deve denunciar e não atirar lenha para a fogueira.

Hebitsukai said...

Os clubes não mandam na selecção...mas quem manda...devia ter vergonha na cara...olhar para o seu umbigo...ver que tá a mais...e que racistas e xenófobos são eles!! Se fosse eu que mandasse...não tava lá 1 brasileiro!! Mas não...temos lá 2...um deles é o santo salvador da selecção portuguesa...que nem o hino português deve saber ao entrar em campo...e no fim dos jogos abraça-se à bandeira brasileira!! O outro...insulta o povo português para trás e para a frente...bem como alguns membros da nossa sociedade que limitam-se a exprimir opiniões num país que AÍNDA é democrático e que derrotou a ditadura sem disparar um único tíro...faz o que quer...diz o que quer...ganha 13 mil contos dos impostos que o tuga paga...e ninguém lhe diz nada...nem ng lhe faz nada!! Por isso é que acho que este país de português já não tem nada...isto já é uma colónia brasileira...que entra pra cá tudo quanto é esterco brasileiro...manda no nosso destino...e ganha dinheiro com isso!! Pois eu, posso morrer...mas nenhum brasileiro me irá dar ordens nem falar mais alto que eu no meu próprio país!!

.