Tuesday, June 27, 2006

Frase do dia



"A alegria atrai simpatia."

7 comments:

Gonçalo Taipa Teixeira said...

Comprovei isso hoje. A minha namorada, que estava ao meu lado, não achou piada à simpatia da balconista. Mas fomos bem atendidos!

ivamarle said...

geralmente é assim, daí ter muito poucas queixas de mau atendimento onde quer que seja; um sorriso aberto e franco, desarma mesmo os mais irredutíveis ;-))

Ana P. said...

A alegria atrai simpatia, deveria ser. Mas neste mundo invejoso em que vivemos ninguém nos pode ver alegres, magicam logo qualquer coisa para nos por em baixo.

Beijinhos

Elisheba said...

Concordo a 200% do que ana disse.

Embora teoricamente faz sentido o que dizes...pena ser teorico, não é? num mundo cheio de inveja!! Ohlálá!!

...e eu sei bem disso, infelizmente: aminha alegria provoca e desperta sentimentos tão maus em certas pessoas á minha volta!


Adoro a alegria.Sê alegre!

clautixa said...

qunado estamos alegres, felizes e sorridentes, tda gente olha pa nós com uma cara mais feliz e todo se torna mais fácil:)

Anonymous said...

meu bom amigo, concordo contigo a 100%, alem de que tristeza não paga dividas, não é? se calhar a "visionaria" não tem as pessoas certas a volta dela!!!!!

Anonymous said...

Enjoyed a lot! Gebraucht teil renault Floor mats on e bay Inside the mazda 3 effects side venlafaxine discount drugs phendimetrazine auto part for benz Is currency trading legal Supercrew floor mats

.