Monday, April 30, 2007

É preciso ter lata...

VISÃO
7 PORTO"Graffiti
É preciso ter lata...
Nem todo o graffiti é acusado e condenado por danos murais. Verdadeiras galerias a céu aberto, as ruas também ajudam a mostrar o trabalho de alguns artistas do spray. E procura não falta. O hobby virou negócio. «Há dias, fui à esquadra por causa de um problema e, quando disse ao polícia que fazia graffiti ele quis saber mais coisas. Viu o meu portfolio e depois pediu-me um orçamento para lhe pintar uma parede de um quarto. Até ficou com o meu contacto para me ligar. "

Aqui temos um belo artigo publicado pela visão ...
Penso que um bom graffiti não faz mal a ninguem o que é triste é ver as paredes pintadas com assinaturas ranhosas e com imagens de igual qualidade . Meus caros primeiro aprendam a dezenhar na parede da vossa casa e ´so depois passem pela minha.

5 comments:

Anonymous said...

São a nova praga do seculol vinte e um.

José Leite said...

Graffiti... papparazi & Cia!...

CJS said...

Pois posso dizer que não sou muito adepto dos graffiti.
Mas tudo depende do sítio aonde são desenhados.
http://caminharnoescuro.blogspot.com/

Anonymous said...

por causa de andarem a grafitar no chiado é que os outros levaram uma carga de chinfalhada no lombo....

desculpeqqc said...

Exactamente!

.