Wednesday, April 25, 2007

Vinte e cinco de abril para quê...?


Meus caros antes do 25 de abril de 1974 era tudo as claras ...agora não .
- Nem tudo se pode dizer .
- Nem tudo se pode fazer.
É aquele tipo de jogo ... Se alguem descreve uma situação polémica antes de se despedir diz sempre ... Vê lá não digas a ninguem.
Já estou a ver os vossos comentarios ..cheios de peito e com voz grossa a dizer meu caro essa bica não foi para mim .
Meu caros esta boca é para todos mas por favor não digam a ninguem .

8 comments:

topas said...

Onde se lê bica quero dizer boca.

Mas por favor não digam a ninguem.

CJS said...

http://caminharnoescuro.blogspot.com/

Gonçalo Taipa Teixeira said...

É verdade, sim senhor. A correcção política assim o obriga.

Pitusca said...

ora ai vai... cheia de peito (lol) mas sem voz grossa: se nao fosse o 25 de abril nao podia dizer k discordo com este post... quanto mais nao seja porque, como sou da beira alta ja tinha morrido á fome como aconteceu com tantos portugueses onde as senhas de refeiçao nao chegavam

Anonymous said...

K o digam os SD!
Digam lá se a gente não tem razão em chamar "mouros" àquela gente!
Barrar a entrada de pessoas na capital - no dia 25 de Abril - em pleno séc.XXI?!

INQUALIFICÁVEL, para não dizer algo mais e me apelidarem de apoiante dos SD!

Anonymous said...

Zé isso tambem deveria acontecer na entrada de vila do conde ... fora com os sd....

TONY, Duque do Mucifal said...

bom este teu post tem muito a ver com aquilo que eu tou a pssar na minha vida profissional. não concordei com actos ilicitos do meu patrão e recorri a um advogado. Resultado: TOU SUSPENSO!
VIVA A LIBERDADE!

Anonymous said...

Tony quem não deve não teme...

TOPAS

.